terça-feira, 10 de julho de 2012

Vamos lá ver como corre #2

Como comentei, no facebook, ontem foi dia de aproveitar as promoções.
E como as minhas companheiras de corrida, já estavam velhinhas e gastas, tive que comprar umas novas. Desta vez, optei por uma marca diferente das que estou habituada, comprei umas adidas Response Cushion 20 , pois foram as que estavam com melhor preço. 
* Response Cushion 20 Women da Adidas
 Quando as experimentei na loja, estranhei logo! São diferentes das minhas antigas companheiras, mas depois de ter dado voltas e voltas na loja,  falar com a Sara (a técnica que nos atendeu na Megastore da Adidas, ao pé do estádio do benfica), ver outras sapatilhas, foram estas que vieram comigo para casa. Obrigada N. (big smile)
O pior das sapatilhas novas, é a adaptação pois é preciso que a sapatilha se faça ao pé de a evitar bolhas de água, e outras chatices. 
Mas confesso, que ontem à noite tive que experimentá-las e corri 15 minutos. Senti mais amortecimento que as minhas antigas (também já correram muitos quilómetros), e penso que vamos ser companheiras inseparáveis ;)
 Só para curiosidade, este calçado é compatível com o MiCoach.

Futuramente, farei um review mais detalhado, pois ainda estou na fase de adaptação.
 


P.S. As Nimbus 13 da Asics não me saem da cabeça (mas será noutra altura!)
Nimbus 13 da Asics

Sem comentários:

Enviar um comentário