quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje estou...

... por aqui.

A Margarida, do blog Make&Tal,  precisava de meninas jeitosas que queriam ser "entrevistadas" para realizar uma entrevista gira para o seu blog, e como já sigo o blog há algum tempo, achei que seria engraçado participar nesta iniciativa.
Mas voltando à Margarida, que é uma mulher muito simpática e divertida, vai contando um pouco sobre a vida, sobre as suas paixões (maquilhagem, produtos de beleza, roupa) e sobre os seus sonhos. 


Um beijinho grande para a Margarida.

3 comentários:

  1. Não é um assunto que me diga propriamente respeito o da entrevista lol mas fiquei a saber que estas na mesma area que eu! Mas eu ainda estou a "acabar" a licenciatura!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto é um assunto de mulheres he he he he
      Mas o facto de ter feito a entrevista deu-me uma ideia para realizar aqui no blog, vamos lá ver ;)
      E um dos factores de ter vindo viver para Lisboa, foi o mestrado ;)

      Eliminar
  2. Off topic e um pedido:

    Será que seria abusar muito, pedir que fizesses um plano para que os interessados em começar a correr se sentissem "acompanhados" por alguém que percebe disto? Mas um plano daqueles, para pessoas com pulões de periquito, como eu :) Talvez até pudéssemos ir aqui registando os nossos progressos...Please... ;)
    Não precisas publicar o comentário, mas era uma coisa que queria muito e não tenho companhia...

    ResponderEliminar