quarta-feira, 2 de maio de 2012

Biotherm Skin Egertic #2

Lembram-se deste post ?
Ando apaixonada por estes cremes. Tenho feito o tratamento completo (incluindo as máscaras), e durante estas duas semanas, noto a minha pele mais saudável, com os poros (um pouco) mais fechados.

É um creme leve, para peles mistas e com alguma sensibilidade (que é o meu caso), pois não deixa a pele sobrecarregada com creme, o que me acontecia com o creme que usava anteriormente.

Estou muito feliz com este tratamento, pois tornou-se o mais indicado para a minha pele nesta fase!

1 - Sérum Energy-Up. 
2 - Creme de dia Anti-Ox
3 - Creme de noite D-Tox
4 - Máscara Boost (uma saqueta, dá perfeitamente para 2 utilizações) 

E como o creme de dia não tem protecção solar, é preciso usar um protector solar adequado!

Sem comentários:

Enviar um comentário