segunda-feira, 16 de abril de 2012

Corrida de Domingo

No domingo é quando se tem mais tempo para nós e para fazermos o que mais gostamos...

E como "tradição" eu e o N. vamos correr num domingo de manhã (quem corre por gosto não cansa) e desta vez, mudamos o nosso itinerário e em vez de irmos à Cidade Universitária ou ao Oriente, fomos do Cais do Sodré até Belém e no meu passo de "lontra", fizemos o percurso em 1h e 18min. O N. tem imensa paciência comigo, vai sempre ao meu ritmo. E não pensem que passo a corrida a falar, ou bem falar ou bem correr, isto de estar concentrada na respiração de modo a não faltar as baterias, não pode haver muitas conversas, ele é que vai falando e eu vou ouvindo (ou parte da conversa, porque vou sempre com phones).
Gostei de correr lá, gostei do espaço (porque há espaço para todos para os corredores, os ciclistas, as famílias passearem a pé, sem ninguém incomodar ninguém).

Conhecem mais sítios porreiros (sem passar muitos carros e respirar o ar puro) para correr, mas que dê para ir de transportes públicos?

P.S. Hoje acordei com uma dor nas costas, na zona lombar e nem o voltaren está a ajudar-me :(

Sem comentários:

Enviar um comentário