sábado, 24 de março de 2012

Methodraine Detoxine BIO

No passado dia 8, aproveitei a Feira dos descontos Saudáveis do Celeiro e comprei o Methodraine Detoxine Bio, com sabor a pêssego-limão.

É aconselhado a sua toma diária durante 3 semanas (20dias), de modo a recuperar o bem-estar, purificar o organismo em profundidade, assim cada planta terá assim o tempo necessário para actuar eficazmente.

Se alguém quer fazer uma desintoxicação para emagrecer, este não é de todo o mais aconselhado, pois este serve para eliminar as toxinas do corpo, dar um ar mais saudável à pele. 

Gostei do sabor, a água fica com cor, que sei que é um inconveniente quando levamos água com uma cor diferente para o trabalho, pois todos querem saber o que é, mas para isso já tenho solução comprei uma garrafa de inox :) 

P.S. Uma coisa que notei, é que as idas à casa-de-banho aumentaram, o que é bom sinal ;)

1 comentário:

  1. Olá. o meu nutricionista aconselhou-me este xarope precisamente para emagrecer, ou melhor para começar o processo de emagrecimento, este xarope serve para limpar e ajuda a emagrecer mas depois vou ter que iniciar outra toma de medicamentos para emagrecer mais rápido.

    ResponderEliminar